[GTER] Netflow com mikrotik

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Thu Sep 29 11:41:48 -03 2011

Flow Tools ..

comecei a desenvolver mas nao terminei uma ferramenta que recebe os
flows e consulta um txt com os AS´s (baseado em um how-to que o Rubens
postou na GTER), empacota o flow novamente.. e salva...

depois disso, usando as tools dele mesmo, eu exporto estes arquivos e
gero os RRD´s ... mas nao uso mais porque nao terminei... preciso terminar..

nao achei ate hoje um software que me fale assim "para o AS X voce teve
N de consumo no periodo X ate Z"