[GTER] Equipamento de borda

Welisson welisson at conectcor.com.br
Thu Sep 22 14:46:37 -03 2011

Boa Tarde Toledo,

Ao meu ver, não seria tanto "amarro" assim, mesmo porque hoje em dia tem
N empresas que presta consultoria nessa parte, então a empresa não acaba
ficando sem assessoria, por mais demorado que seja,(pois a demora pode
ocorrer por parte do fabricante/fornecedor também).
Nesse caso, a questão seria qual melhor tipo de equipamento para se
manter na Borda, com relação a pps e afim de segurar um DDoS, sem que a
rede "tombe".
No entanto a solução adotada pelo "Bogus" foi boa, se ele puder nos
passar a documentação que seguiu para tunar o Router dele seria
interessante. Pois mesmo que não parta para a solução de um router-serve
outros colegas podem precisar também.
Esse router-server saiu por +/- qto "Bogus"?

Pina, hoje qual solução adotaram?