[GTER] RES: Equipamento de borda

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Thu Sep 22 12:38:51 -03 2011

Vou tentar colocar um prisma estratégico nessa conversa..

> Poderia passar a configuração desse router, e S.O utilizado?

> Concordo com vc, por isso estou estudando o melhor custo e beneficio,
> com relação a equipamentos para borda.

O problema dessas caixas é que se o progenitor sai da empresa, seja um sócio
ou funcionário, ou se a empresa cresce e não dá mais tempo para ficar
acariciando a cria.

Por mais ruim que seja um equipamento proprietário, no pior dos problemas
pode-se contratar consultoria do fabricante/distribuidor/integrador e o
problema passa a ser dele e não seu.

Quando se tem uma caixa preta feita por um ex-colocaborador o problema é só
seu.

O melhor custo benefício e aquele equipamento que você consegue suporte
independentemente de uma pessoa em específico.

Não sou defensor dessa ou daquela solução, só estou colocando pimenta na
conversa.

Abs Toledo