[GTER] Soluções wifi para grandes publicos

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Tue Sep 20 08:10:32 -03 2011

Bem, o 802.11 sendo descartado, isso agora será o pesadelo das operadoras de 3G/4G...
Não sei quanto à parte wireless (da qual não entendo nada), mas na parte terrestre creio que possa ser possível vermos tecnologia 40 ou 100GE em prática?

Com certeza, vai ter gente tuitando e postando no Facebook (fotos inclusive) a torto e a direito nos locais. Não obstante o "falando".

[]s
Rafael