[GTER] Soluções wifi para grandes publicos

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Mon Sep 19 18:28:22 -03 2011

Enquanto for extra-oficial, não posso confirmar nem desconfirmar, já confirmando... Eu mesmo estou dentro-e-fora do projeto :-)

Mas sim, o evento está na mosca. O negócio é que isso veio como sugestão, e eu já de antemão sei que é impossível (ao menos financeiramente), logo, tenho que provar que é senão não vão acreditar :-)

Imagino que as ERBs 3G/4G vão ser testadas ao seu limite...