[GTER] Discussão: Roteadores Juniper e Cisco.

Giuliano giuliano at wztech.com.br
Fri Sep 16 18:51:00 -03 2011

O t4000 chega ate 240 gbps full duplex por slot.

E o maior roteador do mundo ate onde eu saiba.  Varios modulos de 100 gbps podem ser instalados

A juniper esta lancando novas REs com 16 giga dram e processadores quad core pras familias m e mx

Serie t tem o tx matrix plus que agrega varios t. Tem o jcs1200 tb que funciona como plano de contole e tem muita memoria e muito processador pra projetos de agregacao em 100 gbps gigantes com muita capacidade real de tabelas, virtualizacao, etc

Como esses roteadores sao modulares
E importante nao olhar somente capacidade por slot mas tb se ele roda na capacidade maxima com qual quantidade de modulos de comutacao (scb). Se existe ou nao redundancia, etc.

Veja tb o pcs da juniper pra backbones avancados

Sent from my iPhone