[GTER] Discussão: Roteadores Juniper e Cisco.

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Sep 16 16:37:54 -03 2011

Estive olhando e um outro fator que me chamou a atenção quanto a serie
TX Matrix,
É utilizado processadores Celeron e Dual Core de 1.6Ghz a 2.0Ghz,
[1-p7], no então diversas configurações que vejo de comodity hardware
aqui na lista onde se usa dual socket com dois ou quatro nucleos, e
ainda assim não consegue atingir os 1Mbps, essa diferença toda se da
devido a diferença de arquitetura de hardware ou do processador.

[1 - p7 = pagina 7]
http://www.juniper.net/us/en/local/pdf/datasheets/1000051-en.pdf