[GTER] Consultoria implantação rede STFC

Ricardo Martins ricardo.martins.br at gmail.com
Fri Sep 9 20:22:56 -03 2011

  É possivel iniciar uma operação com uma solução baseada em asterisk, você
pode usar o A2billing que faz
toda a parte de tarifação que você precisa. Mas existes algumas
particularidades do STFC que tem que ser
consideradas, como por exemplo, o suporte a portabilidade nemérica.
  De qualquer forma, não recomendo o asterisk para esse tipo de operação,
pois ele é um software mais
voltado para pabx ip. Se você procura uma solução opensorce de uma olhada em
alguma plataforma
baseada em Opensips que é um sip proxy mais robusto.

Essa é a melhor plataforma que conheço baseada em opensips, ela já está
preparada para operar
em STFC:
http://www.sippulse.com/
Atenciosamente,