[GTER] Consultoria implantação rede STFC

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Thu Sep 8 12:15:07 -03 2011

Rubens,

Estive conversando recentemente com um proprietário de STFC com CSP e ele me
disse que
nem faz muita questão de divulgar o CSP porque  o mercado já é muito
canibalizado pela
Embratel e agora a TIM entrou na jogada. É difícil competir com elas devido
a escala.
Pelo que eu entendi, a galinha dos ovos de ouro das operadoras continua
sendo falar com o vizinho ...

Colegas,

Existe alguma empresa que monte o ambiente exigido pela STFC em cima de
Asterisk ? Não entendo muito
dessa parte, mas como nosso ambiente é 99% Linux (tem um servidor de
arquivos e impressão em Windows 8-)
e faz muito tempo que não sou obrigado a lidar com coisa proprietária,
prefiro continuar nesse caminho.

Abraço e obrigado !