[GTER] Dúvida com Vlans Dell 5448G

Luis Henrique underinsurance at yahoo.com.br
Tue Sep 6 12:50:07 -03 2011

Boa tarde Antonio,

Tente ligar algum outro equipamento ( Notebook ou PC ) na porta que estiver tagged. Para saber se esta certo a conf do switch.

No caso do Mikrotik ... na interface tem como setar TAG que irá usar na interface ...

http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Interface/VLAN

Caso vc tenha setado o tag na interface e não tenha funcionado ... altere a porta que o mikrotik esta conectado para "switchport mode trunk" ... "switchport trunk allowed vlan add 220"

At.
Luis Henrique