[GTER] Dúvida com Vlans Dell 5448G

Fernando José nandograva at hotmail.com
Tue Sep 6 11:14:12 -03 2011

Dentro do Dell cria uma VLAN 220, selecione a vlan recém criada e coloque as 2 portas que esses Mikrotik estão ligados no modo Tagged.... pronto... a tag irá passar de um lado para outro... se vc coloca em portas untagged apenas ele vai remover a tag antes de enviar para a outra porta...

Fernando José - Linux User 357026
Skype: Nando_lavras