[GTER] Porque Servidores Virtual ??

Ulisses O. Campos ulissescampos at hotmail.com
Mon Sep 5 19:20:04 -03 2011

Tem algumas soluçoes da vmware que sao bem praticas, vc mantem um bk
praticamente online, e se a maquina parar vc troca a parte fisica ai e so
subir o arquivo e ela ta rodando denovo, nao tem que reinstalar nada e bem
rapido voltar a funcionar, porque nao tem nada de reintalacao, e so manter o
bkp funcionando bem, no linux(open source) tambem tem soluçoes muito boas e
praticas, (pra quem entende) com o heart???? nao lembro o sobrenome, ele faz
o xen multiplicar as maquinas online e se uma maquina fisica parar ele da
boot do backup na outra maquina fisica, vc perde performance mais mantem
disponibilidade(pensando em duas maquina fisicas, uma vm em cada!)