[GTER] Alog ou LocaWeb

Glaucio Rocha - 001hosting.com.br glaucio at 001hosting.com.br
Mon Sep 5 14:57:24 -03 2011

Já vi alguns problemas com cloud, seja ela compartilhada/dedicada que não
recomendaria uma solução de alta disponibilidade rodando nela, outro questão
é o fato de eu esta hospedando meus servidores nos EUA... Fiquei bem
acostumado com o preço baixo... que montaria um
LoadBalancer+Servers+Storages+Softwares tudo dedicado com uns processadores
Xeons série 7xxx garantindo assim alto desempenho e alta disponibilidade..

Pior é quando não se pode garantir I/O,memória e processador contratado pelo
cliente de alta disponibilidade em um ambiente compartilhado...valendo a
regra de quando o serviço esta no início vai tudo 1000 maravilhas, quando
lota de cliente já era, caso da Cloud da Softlayer e tantas outras...