[GTER] Alog ou LocaWeb

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon Sep 5 11:07:32 -03 2011

Não é complicado, aqui na TECLA temos 6 clientes testando uma solução assim,
antes de colocarmos disponível para todos.

Primeiro, garantimos através de afinidade interna que cada máquina virtual
está em servidores diferentes, em storages diferente e uplinks diferentes (a
TECLA ainda não tem um segundo datacenter, que será ativado ainda este ano.
Aí seria perfeito).

O Load Balance segue a mesma condição de instalação para ele proprio ser
redundante e ele faz o balanceamento ativo-ativo ou o fail-over. Funciona
perfeitamente.

Há inúmeras soluções para isto, mas esta primeira que estamos usando se
mostrou muito boa.

Abs