[GTER] Novo participante no PTT-Metro de SP

Lista lista.gter at gmail.com
Sat Sep 3 00:07:17 -03 2011

Só espero que faça ATM, porque entrar no PTT e ficar isolado, caso
AS7162 dentre outros provedores de conteudo acho totalmente sem
fundamento.
um detalhe que me chamou a atenção, esse as(7162) participa do ATM em
V6 e não do V4, acho que o PTT deveria mudar sua politica com relação
a isso, se entrar no ATM v6 obrigar a entrar no v4.