[GTER] [Off-Topic] Links sendo entregues via "Ethernet" - Sem roteador

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Oct 24 01:41:11 -02 2011

Ola

Sim mas por que DUAS interfaces para essa operadora
especifica? ou por que virtualizar uma delas numa
placa ja existente, de sua rede interna?

Se sua rede interna esta atras desse firewall, e voce
tem 3 links com diferentes operadoras, sao 4 placas
de rede (deve rodar algum BGP ou fazer NAT com cada
uma, confere?)

Nao consegui visualizar essa necessidade de conectar
a rede diretamente, sem passar pelo firewall. Afinal
como voce ja disse voce ja tem ele instalado

Pode ser algo muito simples (tao simples que eu nao esteja
conseguindo visualizar), dai minha pergunta: curiosidade
apenas.

[]s
!3runo Cabral