[GTER] Problema com link GVT e BGP

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Mon Feb 28 14:13:10 -03 2011

Olá.

Deve ter pegado o bonde andando mas vamos lá...

Não temos GVT mas pode ser que eles usem URPF.

Para contornar isso é só anunciar tudo ( todos os anuncios mais específicos
)  para a GVT e o que você não quiser que ela propague marque com NO-EXPORT.

Se for URPF deve resolver.

Atenciosamente.
Eduardo Andrez de Oliveira.