[GTER] Problema com link GVT e BGP

Samyr M. M. Bechelane samyr at netcetera.com.br
Mon Feb 28 11:39:28 -03 2011

Minha peleja com a GVT continua...

Como eu tinha dito em um e-mail a um tempo atraz, estou fazendo BGP
com 4 operadoras... antes de entrar a GVT fazia a saida via CTBC e
entrada via as 3 operadoras (CTBC, Teleon e WKVE), agora...

Quando coloco a saida via GVT, so funcionam as redes que entram via
GVT (com anuncio mais especifico via GVT), parece que a GVT some com
os pacotes que deveriam voltar via outras operadoras...

Não sei se ficou claro o problema... coloquei alguns testes no google
docs no seguinte link pra ver se fica mais claro
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B9uWIRD9_MHpMzdiMzI5YjUtZDRmNC00OTMwLWJmNzQtOTE2ZjExNGY5OGZj&hl=en&authkey=CPisoOUL

Se alguem puder me ajudar ficarei grato...

Obrigado,

Samyr M. M. Bechelane
Netcetera Telecomunicações Ltda
Fone: (31) 3535-3550 / (31) 8678-0880