[GTER] [Inclusão Digital]Ajuda PTT

Matheus Valença Matheus.Valenca at t-systems.com.br
Fri Feb 25 16:56:36 -03 2011

Ricardo,

Tive um problema parecido em meu acesso porem estava utilizando GlobalCrossing até o PIX.

O meu problema era a limitação de MAC dentro do link da operadora (GC) que me conectava ao PiX. Quando a operadora aumentou o limite para 1000 MACs todas conexões v4 e v6 subiram.

Att,

Matheus
IAS (Infrastructure and Availability Services) - DCLAN
+55 11 2184-2444