[GTER] RES: Um DDoS lotou seu enlace. Você sabe para onde estão indo seus pacotes BGP?

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue Feb 22 15:52:37 -03 2011

Muito boa a discussão!

Aproveitando, como seria a configuração ideal de QoS no switch para não
matar a sessão bgp ?
O que tenho aqui aceita somente QoS na direção 'in' da interface.

Imagino que deva ser algo como: Proto=TCP; Port=179 ... mas para src-port ou
dst-port ?
Como saber qual router irá subir a sessão bgp ?

Faço regras mais genéricas (tcp/179) ou valido também src-address e
dst-address ?

Como vocês têm feito ?
Existe alguma BCP para isso ?

Obrigado,