[GTER] Roteador

Rafael M. Koike r.koike at terra.com.br
Tue Feb 22 15:14:08 -03 2011

Se for partir para plataforma PC de uma olhada no driver da ntop para placas
Gigabit com otimização para SMP.
Se for utilizar os drivers padrao para estes sistemas operacionais voce pode
problemas de performance onde a CPU fica sub-utilizada devido a serialização
dos processos do driver.
Se não me engano para FULL BGP em Cisco é no minimo 1GB de RAM.