[GTER] RES: Roteador

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue Feb 22 14:52:28 -03 2011

Acho que um servidor não iria dar conta de todo esse volume de tráfego.

Se for comprar Cisco ou Juniper, veja quantas sessões bgp full-routing você
irá fechar, poderá precisar de mais memória.

Porque não pega um switch Layer-3 que rode bgp ?
Poderá funcionar bem, se você fechar sessões partial-routing ou talvez só
com uma rota default.

--
Eduardo Schoedler