[GTER] Roteador

Mauricio Oliveira mauricio.o.pinto at gmail.com
Thu Feb 17 21:45:05 -02 2011

Depende, a linha MX80 é para atender esse tipo de necessidade, com
processamento em hardware e baixos custos, com a vantagem de poder
trabalhar com L2 também. Os que batem de frente com ASR modulares são
os MX240 e por aí vai, é outro nicho...

A série J é a tradicional, mais antiga, os novos equipamentos SRX650
por exemplo, tem uma performance bem superior com preços semelhantes.

Eu particularmente sou fã do Junos e suas vantagens frente a Cisco.