[GTER] Configuração de DNS

Rafael M. Koike r.koike at terra.com.br
Fri Feb 4 17:00:20 -02 2011

Ricardo,

Voce está colocando o arquivo da zona dentro de /root ?
Lembre-se que o serviço bind vai rodar com um ID diferente de root (Pelo
menos espero que voce esteja fazendo isso).
E com isso voce terá problemas para funcionar.
Apesar de voce ter colocado xxx.xxx.xxx.xxx em alguns lugares voce deixou o
IP  187.75.183.145 no final ;-) (Dai fica facil saber de qual dominio voce
está falando)
Eu tentei da minha maquina consultar e não consegui, então ou voce não
liberou UDP 53 ou voce não liberou queries no seu bind.
Lembrando que TCP 53 é para transferencias da zona e UDP 53 é para a
consulta da zona.