[GTER] RES: Switches Juniper

Rodrigo Christian Broilo rodrigo.broilo at terra.com.br
Fri Feb 4 12:01:51 -02 2011

Rubens, bom dia.

Se todos os fabricantes respeitassem as RFCs, não precisaríamos fazer as famosas gambiarras ou work arounds. Pense nisso.

Abs,.

Rodrigo Christian Broilo

Antes de imprimir pense no meio ambiente.
Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por engano, por favor, devolva-a ao remetente, apague-a e não divulgue seu conteúdo.
Este mensaje puede contener informaciones confidenciales. Si la recibio por engaño, por favor regresarlo al remitente, borrarlo y no revelar su contenido.
This message may contain confidential information. If received in error, please return it to the sender, delete it and do not disclose its content.