[GTER] O que ta acontecendo com a Embratel???

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Fri Dec 19 18:57:15 -02 2008

--- "Daniel Oliveira" <oliveira at unidatec.com.br> escreveu:
> Estamos com um link down de 2mb a 4 dias, e tudo que o atendimento pode
> dizer é que esta sendo resolvido, ja nos passaram varios e vários prazos
> e nenhum foi cumprido.

Sinta-se feliz, estou a quase 50 dias sem no meu escritório (ainda
bem que é um link de backup, o principal é via TV a cabo até meu
próprio provedor)

Depois de inúmeros chamados e reclamações da Anatel, finalmente
veio um técnico aqui, hoje. Mecheu mecheu na configuração interna
do modem ADSL do PME e conseguiu deixar a Internet funcionando

Só que os 4 telefones continuam fora... ficou de mandar outro técnico

Ainda bem que eu não divulgo esses números... usava só para ligar ;-)

> Por favor, alguém mais esta com problemas no link embratel pme??
> sabem o que pode estar acontecendo??
>
> Estamos na paulista - sp

Como PME é STFC, ABRA CHAMADO COM A ANATEL

[]s, !3runo Cabral