[GTER] O que ta acontecendo com a Embratel???

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Fri Dec 19 13:19:11 -02 2008

Não sei de vocês, mas os técnicos da Embratel que vem aqui me atender já
deixam o número do celular deles comigo... rsrsrs.
Se for problema de acesso, ligo direto para os caras!
Esses daqui são *muito* gente fina, já me salvaram às 5h da manhã de
domingo... sem abrir chamado!

Já se for problema de Protocol Down... aí é na EBT mesmo... 0800 e não tem
choro.

Sds,
Eduardo.