[GTER] DNS Reverso (complemento)

Everton da Silva Marques EMarques at diveo.net.br
Mon Feb 9 13:21:48 -02 2004

> 33.32/29.47.233.200.in-addr.arpa.
> nome de domínio?
>
> Não, segundo a  RFC 952.

Penso que há que se fazer a distinção entre nome
de domínio simplesmente, ou nome de domínio
utilizado como hostname.

As regras para que seja um nome de domínio são muito
relaxadas, e admitem o "/". Um hostname não admitiria.

No caso do RFC 2317, o "/" não é usado como hostname;
a minha tendência é acreditar que seja válido, pois
ainda não encontrei nenhum RFC dizendo o contrário.