[caiu] Indisponibilidade Youtube usando SmartTV

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Seg Mar 19 11:07:33 -03 2018


Rafael, lá em casa minha smart tv é samsung e em certos momentos ela fica
lenta com alguns tratamentos de vídeoŠ.dei só um boot no rádio lá de casa
e resolveu( era o tp-link archer2 lá)Špior que só na tv ficava assimŠ.no
resto inteiro funcionada normalŠ. Dando um boot no Œradio tudo
voltaŠ.entao um dia noa dei um boot no rádio e coloquei no cabo
diretoŠ.normal novamenteŠ tem algo na wireless que tá bugandoŠ.  E nao há
muita coisa conectadaŠtroquei canal e tudo maisŠ. Nao sei se teria relação
com esse problema seuŠ.
Grande abraçoŠ

Rodrigo Augusto
Diretor BackBone IP Grupo Um
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>
* rodrigo@ <mailto:rodrigo em connectoway.com.br>1telecom.com.br
( (81) 3497-6060
( INOC-DBA 52965*100




On 16/03/18 16:28, "caiu on behalf of Rafael Galdino"
<caiu-bounces em eng.registro.br on behalf of sup.rafaelgaldino em gmail.com>
wrote:

>Agora estranhamente do nada, e o pior que conheço 3 provedores que estão
>com o mesmo problema,
>tentei relacionar mas não teve como pois cada um usa uma empresa de link
>diferente, Modelos de tv: Samsung, Philco, LG, CCE, Burst blablabla
>todos os modelos.
>inclusive rotear no celular ela vai e funciona.
>não sei se tem alguém do Google na lista que possa tentar orientar ou
>fazer
>algum procedimento.
>
>Em 16 de março de 2018 15:44, Carlan Armani <carlan.armani em gmail.com>
>escreveu:
>
>> Tivemos alguns relatos de clientes com Smart TV Samsung que não rodava
>> Youtube.
>>  Inclusive uma aqui no NOC não abre hehehehe
>>
>> Em 16 de março de 2018 15:36, Edinilson J. Santos
>><edinilson em atinet.com.br
>> >
>> escreveu:
>>
>> > Em 16/03/2018 14:15, Rafael Galdino escreveu:
>> >
>> >> Boa Tarde srs.
>> >>
>> >> Recebi um chamado de um cliente onde Youtube esta funcionando
>> normalmente
>> >> em PC, Celular etc..
>> >> mas em Smartvs nada!
>> >>
>> >> já foi verificado em quase 7 televisores de modelos diferentes (
>>Ambas
>> >> novas de 2016 pra cá)
>> >> todas não abre.
>> >>
>> >>
>> >> alguém está passando por isso?
>> >>
>> >> pior que esse cliente faz trânsito para outros, e esses outros
>>Funciona
>> >> normal....
>> >>
>> >> vi dois provedores no nordeste com o mesmo problema e com operadoras
>> >> diferente.
>> >>
>> >>
>> >>
>> >> alguém para dar uma luz?
>> >>
>> >>
>> >>
>> > MUITOOO tempo atrás (coisa de uns 4 ou 5 anos) eu tive esses problemas
>> (se
>> > procurar no historico da lista talvez encontre).
>> >
>> > No meu caso, porém, era especificamente com as Smart TVs da LG onde só
>> > funcionava colocando o DNS do Google (nenhum outro funcionava). Coisa
>>que
>> > só fomos descobrir depois de testarmos muitas outras coisas.
>> >
>> > Ficamos por mais de 30 dias com esse problema e acabou sendo
>>resolvido em
>> > uma atualização que eles fizeram onde ficou provado, meses mais tarde,
>> que
>> > a LG fazia algum tipo de monitoramento nas TVs [1].
>> >
>> > Espero que você encontre logo o problema pois, na época, nós aqui
>>ficamos
>> > quase doidos com isso, com muitos cancelamentos inclusive.
>> >
>> >
>> > Edinilson
>> >
>> > [1] https://www.cnet.com/forums/discussions/lg-smart-tv-monitori
>> > ng-viewing-habits-628797/
>> >
>> >
>> >
>> > _______________________________________________
>> > caiu mailing list
>> > caiu em eng.registro.br
>> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >
>> >
>> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >
>> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> >
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>
>
>
>-- 
>
>*Rafael Galdino*
>
>
>*      Analista de redes*
>
>       Inoc: 265147*100
>
>      Phone:
>
>*+55 (83) 99600-0242*
>_______________________________________________
>caiu mailing list
>caiu em eng.registro.br
>https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
>--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
>https://eng.registro.br/mailman/options/caiu




Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu