[caiu] Indisponibilidade Youtube usando SmartTV

Mardonio Alves mardonio.alves em infolinktelecom.com
Sex Mar 16 20:45:32 -03 2018

*Suporte Samsung*

*Todos os modelos da série J da Mart Tv da Samsung Estão passando pela manutenção no Servidor Smart Hub e por isso clientes não estão conseguindo utilizar internet na sua tv.*

*Previsão de 72 Horas*

Observação: o Problema das Smart TV conectada na Internet Sem acesso ao Funcionalidade dos aplicativos se dá pela perante manutenção no Smart Hub Da Samsung

⁣Enviado por Blue ​