[caiu] Baixo desempenho no teste do Simet

Mike Tesliuk mike em ultra.net.br
Sexta Dezembro 27 15:23:06 BRST 2013

De acordo com o trafego do PIX da GVT no PTT eles tem encostado em 40GB de
transferencia, pode ser que o problema nos testes com o simet seja com
relação a congestionamento da conexão deles