[caiu] Baixo desempenho no teste do Simet

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Sexta Dezembro 27 14:59:11 BRST 2013

Eu também tenho percebido isso.
Pelo SIMET está marcando abaixo dos outros testadores e abaixo do que
percebo pelo testes diários que faço.
A maior diferença ocorre saindo pela GVT, mas pela Vivo também dá
diferença, mas menor.
Também gostaria de saber o motivo. Comecei a perceber isso já tem um bom
tempo, então estou adotando a média aritmética de todas as medições e
adoto-a como sendo o resultado fidedigno.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793