[MASOCH-L] VPS e serviços de cloud em Fortaleza

André Schwarz andlischwarz at yahoo.com
Thu Jun 3 16:02:18 -03 2021

Boa tarde,

Estava interessado em abrir um servidor virtual em Fortaleza, Ceará, para usufruir das rotas e da proximidade geográfica com os EUA, e África e o restante da América do Sul, bem como aproveitar da conectividade do EllaLink quando este finalmente for ativado.

No entanto, estou com muita dificuldade para encontrar alguém que me forneça esse serviço com boas rotas e qualidade na região. Vocês teriam alguém para indicar?

Atenciosamente,
André