[MASOCH-L] arquivo corrompendo mesmo com chattr

Rejaine Silveira Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Jan 27 16:51:01 -03 2021

Sim, ja passei isso pra eles avalarem, mas nossa versão é bem mais recente
do que essa..
Inclusive já tem gente da Totvs analisando esse problema nessa última
versão ...
Eu só queria mesmo tentar ajudar a analisar o problema por fora , pois está
nos dando muita dor de cabeça ter q reiniciar o app que apresentar
problema, para voltar o backup do arquivo e configuração  (já fiz ate um
script para checar e acertar de hora em hora..)
Queria ver um jeito de tentar descobrir quando isso ocorre e porque.. o
debug q colocaram nao pegou isso.. mas vou aguardar eles enviarem uma nova
versao para debugar...