[MASOCH-L] Google Workspace - Bloquear acesso à conta

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Aug 3 10:09:46 -03 2021

Sim Lucas, você tem razão. Não estava me referindo a esse caso seu
especificamente.
Mas já vi casos que se troca a senha de email ou se acessa caixas de
mensagem sem muito critério e estou sinalizando que é muito importante
ter um procedimento para isso, principalmente quando for necessário
acessar a caixa de email da pessoa.

Abraços
Fernando