[MASOCH-L] Novo método de disseminação do EMONET

Leandro leandro at spfbl.net
Fri Oct 30 11:36:45 -03 2020

Exatamente Danton. Uma simples dedução lógica já seria suficiente para
afastar o risco, já que não existe sentido algum em trancar algo com a
chave pendurada na fechadura. Mas nós todos sabemos que a lógica não é o
forte da maioria dos nossos usuários e é justamente por isso que eles devem
ser avisados. Apesar de que o aviso também não garante nada. Problema mega
difícil.

Leandro
SPFBL.net