[MASOCH-L] Roteador

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Thu Mar 26 19:41:45 -03 2020

On Thu, 26 Mar 2020, Bruno Cabral wrote:

> Até quanto de banda nesses 2 links?
>
> Pra SOHO e Small Office, RB750G é um bom começo. Custa uns R$250 no ML

concordo. gosto também da linha Ubiquiti Unifi, mas estou me virando
perfetiamente bem no meu home-office com o access point que veio na mesma
caixa da ONU do Vivo-fibra. O streamming de TV vem por rede cabeada, não
pelo ar, então não tenho muita demanda sobre o wifi, mas muitas vezes
assisto netfils no notebook, via wifi, sem qualquer dificuldade.

-- Danton