[MASOCH-L] Incompetência do Gmail

Leandro leandro at spfbl.net
Thu Jan 30 07:30:41 -03 2020

Bom dia pessoal,

Devido à enorme incompetência do Gmail nos últimos meses, em conseguir
filtrar spam de uma forma satisfatória, eu decidi iniciar a pesquisa de
desenvolvimento de um nova solução. Segue uma matéria que fala sobre o
problema:

   - https://www.businessinsider.com/gmail-spam-filter-problem-issue-2019-6

Estive testando essa solução por vários meses, que aparentemente vem
surtindo efeito. O fluxo de spam em minha conta do Gmail vem caindo
drasticamente, inclusive aqueles encaminhados para a pasta Junk.

Porém, para eu ter certeza que a solução funciona, eu preciso de uma
amostragem maior de usuários do Gmail. Para aqueles que forem usuários do
Gmail, e quiserem obter mais informações sobre essa solução, me contate no
privado por gentileza.

Abraços,

Leandro
SPFBL.net