[MASOCH-L] Phishing - Fatura Net - ig.com.br

Flávio Zarur Lucarelli lucanet at gmail.com
Fri Sep 27 08:14:12 -03 2019

Bom dia, amigos

Grato pela preocupação.

Exato, a Locaweb precisa resolver isso, como todos nós fazemos quando temos
uma reclamação de phishing.

Conseguimos detectar a mensagem. No meu caso, como expliquei, cai no spam,
por políticas nossas. Não deveria ter que mudar minha política, o que
envolve trabalho, custos, pelo fato da Locaweb não fazer a parte dela.
Mesmo assim, teria o tráfego de receber o email, etc. O problema, pelo que
o Fabio citou, existe há pelo menos 1 ano. É algo extremamente grave,
imagine todos usuários lesados financeiramente, todo tráfego (pelo qual nós
todos pagamos!).

Vamos aguardar algum pronunciamento da Locaweb então...Com a força da nossa
comunidade, temos que fazê-los enxergarem que isso não se faz... É como se
estivessem compactuando com o problema ou então não sabem resolver. Não
sei, não consigo entender tamanho descaso. :((

Abraços,
Flávio