[MASOCH-L] Phishing - Fatura Net - ig.com.br

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Sep 26 18:42:24 -03 2019

Nao da para spamassassinar a assinatura do PDF anexado?

!3runo Cabral

________________________________

Olá, Leandro

Boa tarde. Costumo reportar via Spamcop, etc. Nunca cheguei a ter
retorno direto deles por esse email, o problema não era resolvido.
Consegui um retorno depois que eu enviei um email privativo para o
Glauco.oliveira at locaweb (que obtive aqui na lista) pedindo por ajuda no
caso. :) Somente então o Gustavo Viana me respondeu usando email
abuse at locaweb, dizendo que estavam tomando medidas para evitar novas
ocorrências, isso foi em 29/07. Ainda tentei insistir mais, porém com
mesma resposta, que estavam cientes e resolvendo...

Porém, como disse, isso já ocorre há meses e pelo que o Fabio citou,
talvez até há 1 ano, pelo menos. É um caso extremamente crítico. :(

Espero que alguém possa nos ajudar.

PS - enquanto escrevo este email acaba de chegar mais um email de
phishing desses. :(

Abraços,
Flávio
LucaNet