[MASOCH-L] Phishing - Fatura Net - ig.com.br

LucaNet Sistemas lucanet at gmail.com
Fri Oct 11 18:08:10 -03 2019

Boa noite, amigos

Locaweb, poxa, isso não se faz. Até agora sequer responderam na lista.
Tive que insistir por email e recebi uma resposta padrão, alertei que
seria ideal darem retorno na lista para todos.

Pior. O problema persiste. Melhorou, mas persiste.

O que me estranha é que vocês não se parecem muito preocupados! :(( Isso
é crime gente!! Claramente vocês tem alguma falha de segurança grave e
não conseguem ou não querem resolver. Não dá para entender. Vocês não se
se sentem mal com essa situação? Permitindo a disseminação de milhares
de emails de phishing diariamente, lesando pessoas inocentes??

Por favor, Locaweb, o mínimo que queremos de vocês é profissionalismo e
respeito.

Obrigado.

Atenciosamente/Regards,

Flávio Zarur Lucarelli