[MASOCH-L] Phishing - Fatura Net - ig.com.br

LucaNet Sistemas lucanet at gmail.com
Wed Oct 2 07:39:38 -03 2019

Bom dia, Mayara

Grato, mas seria interessante vocês responderem na lista (como eu havia
pedido), onde administradores levantaram a questão. A resposta que você
deu, já nos deram antes e infelizmente o problema não foi resolvido após
1 ano.

É algo muito sério. Estão propagando phishing pelos seus servidores,
lesando inúmeros usuários e gerando custos para todos. Esperávamos uma
resposta mais profunda, pois como citei, já recebemos esse tipo de
resposta sem o resultado devido e o problema persiste. Diariamente, uma
enxurrada de phishing.

Até quando iráo resolver o problema?? Iremos cobrá-los, não aceitamos
isso de lesarem usuários e gerarem custos para todos nós! Parece que
vocês não tem nenhum senso crítico ou preocupação com isso,
sinceramente, não entendo se vocês entendem a gravidade da situação!
Temos que insistir, implorar para vocês resolverem algo ilegal que estão
propagando pelos seus servidores e lesando uma quantidade absurda de
usuários?!

Responda a todos, por favor. Todos merecem uma resposta, não apenas eu
que precisei insistir com vocês em ter um reply do que foi dito na lista.

Grato.

Atenciosamente/Regards,

Flávio Zarur Lucarelli
LucaNet Sistemas
55-21-3005-9310 / 55-11-2122-4256
Celular / WhatsApp: 21-99542-4180
Outros tels: http://tels.lucanet.com.br <http://tels.lucanet.com.br/>

Olá!

A Locaweb agradece seu contato.

Tomaremos as ações necessárias para evitar que o fato ocorra novamente.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,

--
Segurança | Csirt

Locaweb –www.locaweb.com.br <http://www.locaweb.com.br/>

Líder em Hosting Infrastructure Services no Brasil em 2014, segundo a IDC.

Eleita uma das melhores empresas para trabalhar, segundo os guias GPTW e
Você
S/A em 2015.

On Tue Oct 01 11:20:05 2019,painel at lucanet.com.br