[MASOCH-L] Aplicação hospedada na amazon o IP muda de tempos em tempos.

Breno breno.localhost at gmail.com
Wed May 15 12:30:08 -03 2019

João, obrigado pelo retorno.
A aplicação no AWS não é nossa, não temos controle ou gerenciamento sobre a mesma.
Somos a parte cliente. A aplicação que utilizamos da software house instalada localmente se conecta no AWS e a cada conexão é um IP diferente.
Essa aplicação se conecta no AWS por meio de uma URL que cada hora se traduz em um IP. E a aplicação não aceita proxy. A cada conexão sem sucesso tenho que pingar a URL e liberar o IP retornado.

Breno