[MASOCH-L] Horário de verão 2018/2019 já "começou"

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Oct 22 11:02:32 -03 2018

Em seg, 22 de out de 2018 às 10:37, Leandro <leandro at allchemistry.com.br>
escreveu:

> O TSE, no objetivo de ajudar os eleitores, acabou ferrando com os
> usuários de celular, inclusive quem não é eleitor. Daria uma boa piada
> se não fosse trágico.

Do 3º final de semana de Outubro até o 3º final de semana de Fevereiro,
todo mundo já estava acostumado (ou pelo menos tentava se acostumar dessa
forma).

Ano passado houve uma "conversa" de mudar mas não deu em nada, pra nesse
ano fazerem essa fuzarca toda, até o relógio do meu carro mudou o horário
ontem.

Optei por deixar meus servidores menos vitais/legados com o horário
"errado" nesse período para não ter retrabalho daqui a duas semanas.

Não é tipo escolher a roupa de sair pra essa galera ficar metendo o dedo
desse jeito.