[MASOCH-L] Nome Social - Cadastros

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Mar 27 17:01:58 -03 2018

Douglas,

pensando em uma tabela unificada para pessoas físicas e jurídicas, e
fazendo uma breve analogia entre os tipos de pessoas, eu aproveitaria o
nome/razao_social e nome_social/fantasia.

Na maioria das bases de dados que vi, poderia ser utilizado dessa forma,
mais do mesmo modo, a maioria dos sistemas deverá sofrer alterações pra
funcionar dessa forma.

<joke>
  nome_social/fantasia?
</joke>

--
Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [1]

 [1]

Links:
------
[1] http://www.sulinternet.net