[MASOCH-L] Office + rede = Lentidão

Rodrigo 1telecom rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Jul 20 10:15:44 -03 2018

Agora que voce encontrou a causa, Nao seria o realtime protection dele ativo nos processos de compartilhamento de arquivos? Na epoca, havia pego algo assim com o symantec av... tive que desativar o realtime do servidor.... pq toda vez que o cliente solicitava algo no servidor ele passava o av na hora... tanto pela estacao em unidades mapeadas quanto o servidor no arquivo solicitado.... ai gerava um delay grande no inicio da solicitacao.... desativei isso no server e no cliente coloquei em
Exclusao unidades de rede mapeadas....

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway