[MASOCH-L] Office + rede = Lentidão

Rafael Bedendo rafael.bedendo at gmail.com
Fri Jul 20 10:03:42 -03 2018

Pessoal, assim que enviei a mensagem tomei a atitude drástica de remover o
kaspersky do servidor.

E..... tudo voltou ao normal!

Agora vou entrar em contato com o suporte deles, para me auxiliarem com
isso, uma vez que eu já havia criado todas as exclusões que acreditei que
pudesse causar esse problema.

Abraço