[MASOCH-L] Phishing NetFlix

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Thu Jan 11 11:01:37 -02 2018

Pessoal,

Estou estudando uma nova fraude do NetFlix e estou quebrando a cabeça
aqui para descobrir uma inconsistência de redirecionamento:

    http://pallas.localbox.org/aswe.php

Olhando os cabeçalhos HTTP, percebam que no Firefox ele retorna o
Location de uma subpasta local do mesmo host:

    https://prnt.sc/hyz3by

Porém, quando tento puxar os cabeçalhos pelo curl, retorna Location
externo para o site do NetFlix:

    ubuntu at mx-br:~$ curl -I http://pallas.localbox.org/aswe.php
    HTTP/1.1 302 Found