[MASOCH-L] Sugestao de no-break para Linux

Vinícius Santana vinicius at vegbrasil.com
Wed Feb 7 11:01:23 -02 2018

Alguns modelos da APC podem ser conectados via USB e são compatíveis com
Linux, incluindo a possibilidade de utilizar uma web GUI para leitura das
informações e scripts para desligamento de outras máquinas.

Não usaria em produção, mas como quebra galho funciona.

Referência:
https://www.cyberciti.biz/faq/debian-ubuntu-centos-rhel-install-apcups/

Em 7 de fevereiro de 2018 10:48, João Carlos Mendes Luís <jonny at jonny.eng.br