[MASOCH-L] Desabilitar Accounting for um período

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Feb 1 18:09:57 -02 2018

O Radius não termina em SQL?

Não é mais fácil vc filtrar na consulta ao banco, via sistema do que
mexer nas configurações de accounting?

Até por que se vc desabilitar o accounting não vai ser de um cliente só,
mais de um concentrador inteiro. (se tiver uma maneira de desabilitar
individualmente eu desconheço).

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [1]

 [1]

Links:
------
[1] http://www.sulinternet.net